Cyberpunk: Edgerunners

Criar Discussão
Cyberpunk: Edgerunners conta uma história autônoma sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade obcecada por modificações corporais do futuro. Tendo tudo a perder, ele escolhe se manter vivo, tornando-se um corredor de borda — um fora-da-lei mercenário também conhecido como cyberpunk.
Diretor: Hiroyuki Imaishi
Estúdio: Trigger
Ano: 2022
Visualizações: 3
description

Jogo ruim mas o anime

Como um adorador de anime e jogos fui assistir, o novo da Netflix, cyberpunk edgerunners, e para mim foi uma montanha russa de emoção, raiva tristeza ou felicidade, puts grila coda momento eu fiquei mais e mais animado para assistir isso, não é um anime enjoado sempre me fez querer assistir o próximo, ser tem algo que eu não gostei foi a quantidade de ep pq foi tão bom que queria mais. Recomendo para um caramba, cada sengundo dessa maravilha vale a pena, e ocupou o 4 lugar dos meus melhores animes ⭐

Concordo plenamente! Uma hora tu fica triste, depois feliz… Infelizmente não deve ter mais temporadas, anime teve seu começo, meio e fim. Terminou bem fechado, acho que foi o melhor anime que assisti nesse ano!!

Ao usar nosso site, você reconhece que leu e compreendeu e concorda com nossos
Cookies Policy| Privacy Policy