Golden Boy

Golden Boy é uma série de mangá escrita por Tatsuya Egawa, sobre um jovem de 25 anos chamado Oe Kintaro, que viaja pelo Japão em sua bicicleta. O mangá foi originalmente serializado na revista Super Jump da Shueisha, em 1992. Recebeu adaptação para anime, no formato OVA com 6 episódios, produzidos pela Shueisha em conjunto com a KSS em 1995. Apesar das cenas de nudez, orgasmo, e masturbação feminina, a série de anime não é estritamente do gênero hentai, ao contrário do mangá, que se torna pornográfico a partir do segundo volume.
Est√ļdio: APPP Company
Ano: 1995
Visualiza√ß√Ķes: 114
description

Um anime sobre estudar ūüĎć

Esse mang√° surpreende e ensina demais, me lembro bem que comecei a assistir por causa de um simples meme que vi. Voc√™ ver o Kintaro o protagonista, que largou a faculdade de direito pra fazer trabalhos aleat√≥rios e aprender com eles e algo que me prendeu bastante, porque √© um anime divertido de assistir e ao mesmo tempo mostra a import√Ęncia de estudar.

De uma certa forma dá vontade de largar tudo é viver como ele, sair pelo mundo, aprendendo sobre as pessoas, tentando novos trabalhos.

Só é uma pena que tenha apenas 5 episódios, mas o mangá também é bem divertido

Cara, at√© hoje eu s√≥ n√£o assisti pelo fato de ter somente 5 epis√≥dios…
Mas devo dar uma olhada depois em

mode_comment
Re: @Dev

Esse anime é ótimo, cada episódio os personagens muda é protagonista se mete em uma nova aventura. Esse com certeza foi um dos anime mais divertidos que já vi

Ao usar nosso site, você reconhece que leu e compreendeu e concorda com nossos
Cookies Policy| Privacy Policy