Prison School

Criar Discussão
Academia Hachimitsu, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e conduta escolar ainda mais rigorosa, está fazendo uma grande mudança este ano. Pela primeira vez na história da escola, serão permitidos garotos em sua constituição. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu, ele é surpreendido ao descobrir que há apenas outros 4 garotos em toda a escola, fazendo com que a proporção de garotas para garotos seja de 200/1. E infelizmente para eles, nenhuma das mil garotas irá falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os outros garotos estão prestes a descobrir a descobrir sobre o temível conselho estudantil que vem ameaçando as estudantes do sexo feminino sobre interação com o sexo oposto.
Estúdio: J.C.Staff
Ano: 2015
Visualizações: 45
description

Esse anime kkkkk

Bom esse anime não é recomendado para menores de 18 anos então se você tem menos recomendo que não assista

Bom basicamente a história se trata de 5 garotos que vão para uma escola de garotas, porém eles tentam ver as garotas trocando de roupa e vão para uma cadeia (sim dentro da escola) quem vão lidar com lá dentro são as garotas do Conselho Estudantil Secreto, que nunca aprovaram a ideia de ter garotos na escola, então elas vão tentar o máximo de coisas para que eles sejam expulsos.

Bom o anime é otimo, os personagens que são todos fora da curva: como o Andre um personagem que fica com abstinência de apanhar de mulher, Gakuto um cara que é um nerd ao extremo que faria de tudo por um Action figure, Hana uma personagem que aparentemente inofensiva, mas faz varias artes marciais e é extremamente vingativa, Meiko uma garota viciada em exercícios físicos, que não aceita perder para alguém em quesito de força, Um diretor que é viciado em bundas que consegue ver se uma pessoa é boa pela simples pergunta “Prefere Bundas ou Peitos”.

O ambiente e o jeito com que eles são tratados também é algo levado ao extremo apanhando por algo minimamente errado.

O que faz que por si só seja um anime diferente, porém o que mais gostei foi o Humor que é feito, normalmente eu não gosto de Ecchi exagerado mas nesse anime foi algo que foi muito bem usado para criar o humor em toda obra, um exemplo é quando o Kiyoshi vê sem querer a Hana fazendo Xixi e ela por vingança quer ver ele fazendo tambem para ficarem quites, ou quando o diretor se despede da sua coleção de fotos de bundas, ente outras cenas mais absurdas.

Bom é um anime que recomendo se você gosta de um humor mais pesado com muito ecchi

mode_comment
Re: Esse anime kkkkk

Cara, eu assisti esse anime e é divertido, mas também é esquisito kkkk. Mas recomendo, é engraçado e vai entreter a pessoas de várias formas 😏

mode_comment
Re: @Dev

Assisti a alguns meses atrás ri demais

mode_comment
Re: Esse anime kkkkk

Muito TOP esse anime, seria mais legal se tivesse uma dublagem em português brasileiro. Kkkkk

mode_comment
Re: @Landon

Se usar os dubladores do mesmo nível de Yu Yu Hakusho. Isso seria pura desgraça… Kkk

Ao usar nosso site, você reconhece que leu e compreendeu e concorda com nossos
Cookies Policy| Privacy Policy